Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Investigação não prejudica funções de Lagarde no FMI, diz advogado

    Publicado por Estadão
    há 13 anos

    A investigação da Justiça francesa iniciada nesta quinta-feira sobre possível abuso de autoridade cometido por Christine Lagarde enquanto ela era ministra das Finanças da França não afetará seu trabalho como chefe do FMI, segundo um de seus advogados.

    "O procedimento não é de forma alguma incompatível com as atuais funções da diretora-gerente do FMI", disse o advogado Yves Repiquet por meio de um comunicado.

    O possível abuso teria sido cometido quando Lagarde atuava como ministra das Finanças francesa, cargo que ocupou entre 2007 e último mês de junho.

    Lagarde nega qualque...

    Ver notícia na íntegra em Estadão

    • Publicações25625
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/investigacao-nao-prejudica-funcoes-de-lagarde-no-fmi-diz-advogado/2793719

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)