Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça relaxa flagrante contra presidente de ONG

    Jorgette Oliveira — que dirige a ONG o Centro de Atendimento ao Trabalhador — foi presa por corrupção terça feira, 3, mas permanece na Custódia da PF sob regime temporário

    Publicado por Estadão
    há 11 anos

    A Justiça Federal relaxou nesta sexta feira, 6, a prisão em flagrante da economista Jorgette Maria Oliveira, presidente do Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat), ONG que está sob investigação da Polícia Federal por suspeita de desvio de R$ 18 milhões de convênio com o Ministério do Trabalho.

    A decisão é do juiz Márcio Ferro Catapani, da 2.ª Vara Criminal Federal, que acolheu pedido da defesa de Jorgette. Mas ela permanece na Custódia da PF em São Paulo sob regime de prisão temporária, decretada no âmbito da Operação Pronto Emprego, deflagrada na última terça feira, 3.

    A prisão temporária imposta a Jorgette poderá cair neste sábado, 7, porque o Ministério Público Federal reconheceu que não cabe a prisão preventiva contra ela. A manifestação da Procurad...

    Ver notícia na íntegra em Estadão

    • Publicações25625
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-relaxa-flagrante-contra-presidente-de-ong/100675511

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)