Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Penas do núcleo publicitário ultrapassam os 100 anos

    Ministos estabeleceram nesta quinta penas para Marcos Valério, Cristiano Paz, Ramon Hollerbach, Simone Vasconcelos e Rogério Tolentino

    Publicado por Estadão
    há 11 anos

    BRASÍLIA - A soma das penas aplicadas aos integrantes do núcleo operacional (publicitário) do mensalão ultrapassa um século e as multas impostas a esses réus totalizam, até agora, R$ 8,5 milhões. Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estabeleceram nesta quinta-feira, 8, dosimetria das punições para os publicitários Marcos Valério, Cristiano Paz e Ramon Hollerbach, à funcionária deles Simone Vasconcelos e ao advogado Rogério Tolentino.

    Veja também:

    STF aplica 1ª pena prescrita do julgamento do mensalão

    Dirceu diz que decisao de Barbosa sobre passaportes foi populista

    STF condena Paz, ex-sócio de Valério, a 25 anos

    ESPECIAL: Saiba tudo sobre o mensalão

    Curta nossa página no Facebook

    Apesar do ritmo mais rápido, faltou maioria para fixar as penas por lavagem de dinheiro a Tolentino e Simone e também de evasão de divisas para a assessora. Isso ocorreu porque três ministros deixaram a sessão mais cedo por atuarem no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O julgamento do caso será retomado na próxima segunda-feira, 12.

    Na sessão desta quinta-feira . Ex-diretora financeira das agências de publicidade, Simone Vasconcelos não poderá ser punid...

    Ver notícia na íntegra em Estadão

    • Publicações25625
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/penas-do-nucleo-publicitario-ultrapassam-os-100-anos/100173170

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)