Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Acusado nega envolvimento na morte do prefeito Celso Daniel

Publicado por Estadão
há 12 anos

O réu Elcyd Oliveira Brito negou ter envolvimento com o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), em 2002, durante a sessão de julgamento no Tribunal do Júri de Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, nesta quinta-feira, 16. Sua declaração vai de encontro a depoimentos anteriores, em que havia confessado o crime e delatado o mandante. Celso Daniel foi morto com oito tiros e seu corpo encontrado em uma estrada de terra. Para a promotoria, o crime teve motivação política.

Veja também:

RELEMBRE: Justiça condena mais três pessoas p...

Ver notícia na íntegra em Estadão

  • Publicações25625
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-nega-envolvimento-na-morte-do-prefeito-celso-daniel/100032146

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)