Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Menino de 6 anos é indenizado por falsa acusação de roubo na Irlanda

    Publicado por Estadão
    há 14 anos

    Um garoto de seis anos de idade que foi injustamente acusado de tentar roubar um pacote de batatas fritas em um supermercado da Irlanda ganhou uma indenização de 7,5 mil euros (cerca de R$ 17,2 mil) por difamação.

    De acordo com o jornal irlandês Irish Times, em junho do ano passado, o garoto Tadhg Mooney, que tinha então cinco anos, foi puxado pelo braço por um funcionário do supermercado da rede Lidl enquanto fazia compras com sua mãe.

    O funcionário o teria acusado de tentar roubar o pacote d...

    Ver notícia na íntegra em Estadão

    • Publicações25625
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações227
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/menino-de-6-anos-e-indenizado-por-falsa-acusacao-de-roubo-na-irlanda/2302928

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)